DEU NO BLOG – Deputado Weverton Rocha fala aos militares de Imperatriz

199

Na manhã de hoje(15/07) o deputado Federal Weverton Rocha esteve reunido com os policiais e bombeiros militares da região tocantina na ARCSPMIA(Associação de Cabos e  Soldados de Imperatriz).

A reunião foi agendada pelo Sgt Ebnilson e Sgt Nascimento da ASSEPMMA(Associação dos Servidores Militares do Maranhão) em São Luís.

O parlamentar foi o autor do projeto da anistia dos  policiais e bombeiros militares que participaram de greves nos anos de 1997 a 2012.

O deputado teve a oportunidade de falar sobre o projeto da anistia aos militares e também veio encampar a luta apela PEC 300.

Ele disse que estará a disposição dos militares para lutar de forma incondicional a favo da PEC 300, deu total e restrito apoio aos militares nesta luta que será de todos nós.

Nos dias 20 e 21 de agosto está previsto a votação em 2º turno da PEC 300, o deputado falou que usará toda sua força e prestígio para que seja aprovada. Colou sua bancada do PDT nessa guerra.

A reunião foi bastante proveitosa e vários lideranças militares tiveram a oportunidade fazer suas perguntas e questionamentos.

De lá o deputado partiu para o 3º GBM para fazer uma visita informal a pedido dos bombeiros militares, no qual olhou em loco as reais situações da unidade.

Queremos aqui em público agradecer o nobre deputado Werverton Rocha que atendeu nossa solicitação em participar desse bate papo com os militares da região.

Sendo que o parlamenta é o  primeiro da bancada federal a sentar-se com os militares da região. Sabemos que a luta em prol da PEC 300 não será fácil, porém temos a consciência que quanto mais reforço tivermos melhor será nossas chances de uma vitória.

Também agradecemos a ARCSPMIA na pessoa do Cb Esmeraldo Junior e Sgt Junior(presidente e vice-presidente) respectivamente que disponibilizaram o espaço para o encontro e a todos os militares presentes.