Bancada Maranhense em audiência com o Ministro da Saúde
A bancada federal maranhense reuniu-se com o ministro da saúde Alexandre Padilha, nesta quarta-feira (17/7). A intenção da audiência é reforçar com o ministério a necessidade urgente do aporte federal para a saúde no estado. “Hoje estamos nos sentindo desprestigiados junto ao ministério e viemos demonstrar ao ministro Padilha nossa insatisfação”, reforçou o coordenador da...
