fbpx
 

NotíciasÚLTIMAS NOTÍCIASSenador Weverton assina ordem de serviço do projeto de irrigação dos Tabuleiros de São Bernardo e acompanha obras de infraestrutura no Baixo Parnaíba

25 de janeiro de 20260
https://wevertonrocha.com.br/wp-content/uploads/2026/01/Senador-Weverton-assina-ordem-de-servico-do-projeto-de-irrigacao-dos-Tabuleiros-de-Sao-Bernardo-e-acompanha-obras-de-infraestrutura-no-Baixo-Parnaib-1280x853.jpeg

Cumprindo agenda no sábado(24) no município de Magalhães de Almeida, o senador Weverton Rocha assinou a ordem de serviço do Projeto de Irrigação dos Tabuleiros de São Bernardo, que vai beneficiar diretamente os municípios de Magalhães de Almeida e Araioses. A iniciativa contará com investimento de R$ 7 milhões, recursos viabilizados por meio de emenda parlamentar de autoria do senador.

Na sequência, Weverton acompanhou a entrega de importantes obras de infraestrutura, com a pavimentação de 7 quilômetros de asfalto e a execução de mais 5 quilômetros de aterro, também frutos de destinação de emenda do senador . As intervenções são fundamentais para integrar povoados, melhorar o escoamento da produção agrícola e garantir mais mobilidade e dignidade à população da região.

Ao destacar a importância das ações, o senador ressaltou o impacto direto na vida dos moradores do Baixo Parnaíba.

“São investimentos que fortalecem a agricultura familiar, ampliam oportunidades, geram renda e promovem desenvolvimento para quem vive e produz na região. Nosso compromisso é com obras que transformam a realidade das pessoas”, afirmou Weverton.

As conquistas são resultado de um trabalho em parceria com os ex-prefeitos João Igor Carvalho e Erlanio Xavier, reforçando a união de esforços em prol do desenvolvimento regional e do fortalecimento da economia local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://wevertonrocha.com.br/wp-content/uploads/2025/04/Marca_SenWeverton-1.png