Weverton ressalta valor do esporte em Copa Estudantil de Futsal

O deputado federal Weverton (PDT) defendeu o incentivo ao esporte como alternativa para manter crianças e jovens em ocupações saudáveis e longe das drogas e marginalidade. “O esporte é importante para o desenvolvimento físico e metal em todas as idades, em especial para crianças e jovens”, afirmou.

Weverton participou da abertura Copa Estudantil de Futsal de 2018 (CES 2018), no Ginásio Tião, no Parque do Bom Menino, em São Luís e reafirmou seu apoio ao esporte. “Temos uma grande parceria com diversas equipes esportivas e agrupamentos juvenis em todo o Maranhão, bem como temos ajudado o esporte maranhense, enviando recursos para as secretarias de vários municípios.”

Organizada pela Central Estudantil de São Luís, a Copa Estudantil de Futsal é disputada por 112 times, compostos por alunos de escolas municipais e estaduais, nas categorias infanto e juvenil, masculino e feminino. Os jogos serão realizados aos finais de semana até o mês de junho, nas escolas Barbosa de Godois e Sagarana, além de no Ginásio Tião, no Parque do Bom Menino.