Weverton defende mais diálogo sobre as reformas em ato suprapartidário

307
ato-contra-reforma-2
Foto: Alexandre Amarante / Liderança PDT

O líder da bancada pedetista na Câmara, deputado Weverton Rocha participou de um ato público contra as reformas Trabalhista e da Previdência, que contou com a participação de parlamentares de vários partidos, representantes sindicais, associações, além de representantes da sociedade civil, para definir estratégias de luta contra as propostas que o governo federal enviou ao Congresso.

Weverton voltou a denunciar o estelionato eleitoral do presidente Michel Temer, que não tem cumprido com o Plano de Governo da chapa Dilma/Temer, pela qual foi eleito, registrado no TSE. O deputado questionou a legitimidade para tratar de um assunto de tamanha importância. “Quando o Temer foi eleito na chapa Dilma / Temer em nenhum momento prometeu perda de direitos e o fim das aposentadorias”, ressaltou Weverton.

ato-contra-reforma-5
Foto: Alexandre Amarante / Liderança PDT

Em nome da bancada do PDT, o deputado destacou a importância de convencer o máximo de deputados para frear os retrocessos e perdas de direitos. “Nós sabemos qual é nosso tamanho e a quantidade de parlamentares que precisamos. É hora de conquistar corações e mentes e convocar toda a sociedade para o bom debate”, finalizou.