Weverton agradece por sua vitória ao Senado em Imperatriz e Timon

Senador eleito com quase dois milhões de votos, o deputado federal Weverton (PDT) fez uma carreata de agradecimento em Imperatriz, nesta quinta-feira (11). Ainda muito emocionado com a vitória, disse que fez questão de agradecer primeiro na cidade onde nasceu a expressiva votação que recebeu nas urnas, observando que agora Imperatriz pode dizer que tem um senador. “No Maranhão, como costumamos dizer, fizemos cabelo, barba e bigode, com o governador Flávio Dino sendo reeleito e com a eleição dos seus dois senadores”, comemorou o deputado, agradecendo também o apoio que recebeu dos seus aliados na região, entre eles o vereador Alberto Sousa, presidente municipal do PDT, que coordenou a sua campanha no município.

O deputado também participou de uma grande festa em Timon, organizada pelo grupo Leitoa para agradecer os votos e a vitória de seus candidatos. No evento animado por bandas musicais, os anfitriões, o prefeito Luciano Leitoa e o deputado estadual reeleito Rafael Leitoa (PDT), receberam na cidade Weverton e o deputado estadual e candidato eleito a deputado federal Bira do Pindaré (PSB). O ex-prefeito Chico Leitoa e vereadores da base do governo também estiveram presentes à festa, que contou com a participação de centenas de pessoas.

Em ambos os eventos, Weverton atribuiu sua atuação nas urnas ao trabalho desenvolvido como deputado e à forma como fez sua campanha, percorrendo os municípios apresentando propostas. Ele lembrou que sabe das demandas – não só em Imperatriz e Timon, mas em todo o estado – e, garantiu que se empenhará para ajudar no desenvolvimento do Maranhão, mantendo a atuação municipalista pela qual vinha se pautando na Câmara Federal e lutando, sobretudo, em favor do trabalhador.