Sessão solene em homenagem aos 403 anos de São Luís

215

O deputado Weverton Rocha (PDT) participou, nesta terça-feira (1), na Câmara dos Deputados, da Sessão Solene em homenagem aos 403 anos de São Luís. A solenidade, proposta pelo deputado Waldir Maranhão, contou, também, com a presença da secretária municipal de Articulação Política em Brasília, Ana Paula, representando a Prefeitura de São Luís, dos secretários de estado, Duarte Júnior e Ricardo Capelli, representando o Governo do Maranhão, e parte da bancada federal maranhense.

solene1

Weverton destacou a importância dessa homenagem à capital maranhense. “São Luís merece toda essa homenagem, afinal, é rica em história, tem uma cultura diversificada e belezas naturais admiráveis, o que a torna tão única”, frisou.

21036623566_860efe5bf3_k

Ainda em seu discurso, o parlamentar maranhense elencou os desafios da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que, na última sexta-feira (28), passou a integrar os quadros do PDT. “Depois de longas décadas, São Luís, finalmente, consegue ter um alinhamento, uma parceria concreta com o Governo Federal e com o Governo do Estado. Hoje, os bairros de São Luís estão sendo contemplados com investimentos em saneamento básico, educação e infraestrutura”, afirmou.

Dentre os deputados federais maranhenses presentes na solenidade estavam Hildo Rocha, Eliziane Gama, Pedro Fernandes, Sarney Filho, Júnior Marreca, Juscelino Filho e André Fufuca. Também participaram da sessão solene o deputado estadual Alexandre Almeida e o vereador Fábio Câmara.