Reunião da Bancada Federal do PDT, em Brasília

398

O deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, participou, nesta terça-feira (01), em Brasília, de reunião com os parlamentares da Bancada Federal do PDT. O encontro contou com a participação do ex-líder do partido e atual ministro das Comunicações, André Figueiredo. Na pauta, a conjuntura política e os encaminhamentos das votações de vetos, no Congresso Nacional.

ALX_6883

Na ocasião, Weverton Rocha avaliou o atual momento político brasileiro e falou do envolvimento da população. “O povo, consciente de que o quadro político brasileiro é um dos mais graves da nossa história, está mais participativo, discutindo mais os efeitos dessa crise política. Isso é um fator positivo, pois numa democracia é assim que deve ser”, analisou. O pedetista destacou o papel da Câmara dos Deputados. “Em 2016, devemos continuar atuando de maneira ativa, independente e votando assuntos fundamentais para o Brasil”, pontuou.

Também estiveram presentes na reunião os deputados Subtenente Gonzaga, Flávio Nogueira, Rosângela Curado, Ronaldo Lessa, Pompeo de Mattos, Damião Feliciano, Giovani Cherini, Afonso Motta, Flávia Morais, Félix Mendonça Júnior, Mário Heringuer, Dagoberto Nogueira, Wolney Queiroz, Marcelo Matos, Abel Galinha e Sérgio Vidal.