Posse de André Figueiredo no Ministério das Comunicações

A deputada Rosângela Curado (PDT) prestigiou, nesta terça-feira (6), em Brasília, a posse do novo ministro das Comunicações, André Figueiredo, deputado federal pelo PDT do Ceará e ex-líder da bancada na Câmara. A parlamentar maranhense estava acompanhada dos companheiros de legenda, Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado federal Weverton Rocha e Carlos Lupi, presidente nacional da sigla.

Posse Ministro André Figueiredo

No ato de posse, Rosângela Curado enumerou os desafios de André Figueiredo na pasta das Comunicações. “A internet banda larga, a migração da rádio AM para FM e, ainda, a TV Digital, devem funcionar como instrumentos de inclusão social, principalmente para populações mais carentes de todo o Brasil”, destacou a pedetista.

Deputada Rosângela prestigia a posse do MInistro André Figueiredo com Deputados Weverton Rocha Humberto Coutinho e o presidente do PDT Carlos Lupi

O presidente estadual do PDT-MA, Weverton Rocha, salientou o crescimento da sigla a nível nacional e, também, no Maranhão. “A posse do ministro André Figueiredo é uma demonstração do posicionamento do PDT em lutar pelo crescimento do país, apoiando o Governo Federal. No Maranhão, temos nos organizado, cada vez mais, para chegarmos fortalecidos às eleições municipais de 2016”, ressaltou.