Ministro das Comunicações participa de encontro partidário do PDT, em São Luís

O ministro das Comunicações, André Figueiredo, que cumprirá uma extensa agenda, em São Luís, nesta quinta-feira (14), participou na noite de hoje, 13, de um encontro partidário, organizado pelo presidente do Diretório Estadual do PDT no Maranhão e deputado federal, Weverton Rocha, na sede do partido.

Em sua fala, o ministro André Figueiredo falou da atual estrutura partidária do PDT maranhense. “Nós temos absoluta convicção que o Maranhão é um berço de um grande pedetismo, a nível de Brasil, desde a época do nosso saudoso Jackson Lago, e a cada dia tem se fortalecido. Hoje, nós temos à frente da legenda o deputado Weverton Rocha, que é líder da bancada do partido na Câmara Federal, temos um prefeito na capital e grandes parceiros”, acentuou.

IMG-20160113-WA0078
O presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, também destacou a força do partido em discurso direcionado ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. “Toda política é árdua, trabalhosa, mas pelo seu trabalho, sua dedicação, tenho certeza que será vitorioso em 2016, porque você tem um time, o PDT é um time vencedor”, disse.

O prefeito Edivaldo agradeceu a acolhida da militância pedetista e, na ocasião apresentou várias ações da gestão realizadas em parceria com o Governo do Estado, convocando todos a participarem com dedicação e muita luta em prol da continuidade do trabalho. “Temos um governo estadual caminhando lado a lado conosco, de mãos dadas com a população, enfrentando os problemas da cidade. Precisamos dá continuidade a esse trabalho sério e responsável. Conto com o apoio de vocês “, disse o gestor.

O deputado Weverton Rocha falou sobre a articulação do partido para as eleições municipais deste ano e destacou o compromisso do ministro com o estado. “Tenho certeza que ele aproximará não só as ações da sua pasta, mas o governo federal da prefeitura de São Luís, São José de Ribamar e todos as demais prefeituras do Maranhão, que precisam desse apoio para implantar as políticas públicas”, afirmou.

Também participaram do evento, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, o secretário de estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amim, o secretário de estado de Agricultura Márcio Honaiser, entre outras autoridades.