Homenagem vereador Alberto Sousa

247

Trabalhar em prol do povo é uma das respostas que todo parlamentar precisa dar à sociedade. Foi asssim que, durante a sessão na Câmara de Vereadores de Imperatriz, na manhã desta terça-feira (2), o vereador em exercício, Alberto Sousa (PP), devolveu o mandato, após três meses de atuação, ao vereador Raimundo Roma (PSL), do qual era suplente e que estava de licença para assuntos pessoais.

unnamed-3

Alberto Sousa assumiu o cargo em março deste ano e durante os três meses destacou-se como um legítimo defensor das causas sociais e dos imperatrizenses, ganhando repercussão a nível estadual por sua atuação competente e desbravadora.

“Nós que somos representantes mais próximos do povo, temos que estar em constante contato com as pessoas para compreender seus anseios e propor leis que impactem de forma positiva da vida dos cidadãos”, afirmou o edil.

Dentre as várias proposições e ações desenvolvidas pelo vereador, destacam-se a solicitação da duplicação da BR 010, a solicitação de Audiências Públicas para discutir sobre a poluição no rio Tocantins e os riachos que cortam a cidade e propor soluções, além de prestar assistência a centros terapêuticos para dependentes químicos. Outra ação marcante no mandato Alberto Sousa foram as doações de metade do seu salário a instituições de caridade.

Alberto sai da Câmara de Vereadores com a sensação de dever cumprido e  com o respaldo e carinho do povo de Imperatriz, que já está na torcida pelo seu possível futuro retorno.