Grajaú: Capitão Otsuka declara apoio a Weverton

O ex-prefeito de Grajaú, o Capitão Otsuka (PSC), anunciou seu apoio à pré-candidatura ao Senado Federal do deputado Weverton, nesta quinta-feira (14). “Nós, com certeza, estaremos juntos. Sou o primeiro soldado nesta luta que o senhor vai enfrentar aqui em Grajaú”, garantiu Otsuka, anunciando o apoio de seu grupo.

Weverton, que estará em Grajaú novamente neste sábado (16), afirmou que a adesão do grupo é importante para o projeto de sua pré-candidatura. “Ele decidiu nos apoiar e nós ficamos muito felizes porque sabemos que este apoio vai ser, sem dúvida, muito importante e representativo em toda esta região do Grajaú”, disse o deputado.

Em Grajaú, Weverton participou da festa de aniversário do empresário e candidato a prefeito nas eleições de 2016, Artur Vieira de Oliveira Filho, o Artuzinho, onde o Capitão Otsuka também declarou apoio às pré-candidaturas a deputado estadual de Antônio Pereira (DEM) e a deputado federal do ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Weverton também participou de uma reunião com um grupo de mulheres vítimas de violência doméstica, que reivindicaram apoio do parlamentar para a implantação, no município, de políticas públicas de atenção à mulher para a região. Na ocasião, o deputado informou às mulheres presentes que seu projeto de lei que aumenta a pena para quem comete feminicídio já foi aprovado na Câmara dos Deputados e aguarda apenas aprovação do Senado para se tornar lei.

Presente nos eventos, o vereador Henrique Melo (PRB) disse que já tinha admiração pelo parlamentar pedetista por sua atuação na Câmara Federal. “É uma pessoa jovem, que eu vejo que tem muito oferecer ao estado e à Grajaú. Tenho certeza que ele terá uma boa votação aqui no município”.