Entrega de unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida”

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) participou, nesta segunda-feira (10), da solenidade de entrega de unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” no Maranhão, ao lado da presidenta Dilma Rousseff, do governador Flávio Dino, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e de outras autoridades políticas.

IMG-20150810-WA0090

Ao todo, foram entregues 2.020 unidades habitacionais de dois residenciais, Amendoeira e Santo Antônio, localizados no bairro Maracanã.

Weverton destacou que a entrega de moradias populares representa o compromisso do governo federal com os que mais precisam. “Entregar 4 mil moradias populares, quando o Brasil enfrenta uma crise econômica, prova o compromisso da presidenta Dilma em realizar o sonho da casa própria de milhares de famílias de baixa renda”, ressaltou o parlamentar.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, elencou que os programas sociais de combate à pobreza e de promoção de justiça social são indispensáveis para o Maranhão, estado que deu a maior votação para a presidenta nas eleições de 2014. “Aqui no Maranhão, defendemos e apoiamos o Bolsa Família, por isso defendemos o governo de vossa excelência”, disse Dino.

A presidenta Dilma criticou aqueles que tentam, a todo custo, desestabilizar o governo e a economia do país. “É hora de pensar primeiro no país, depois nos partidos e nos projetos pessoais,” pontuou a presidenta. Dilma finalizou o discurso agradecendo o apoio recebido do governador. “Quem tem um companheiro como Flávio Dino tem apoio efetivo e real,” assegurou.