Diálogos com a juventude

Deputado Weverton participa da 2ª edição do Diálogos com a Juventude

Movimento foi realizado em São Luís e contou com a participação de diversos jovens, representantes de movimentos sociais, estudantes, entre outros.

Na manhã deste sábado (05), a capital maranhense recebeu a 2ª Edição do Diálogos com a Juventude. O deputado Weverton e diversos representantes da frente de oposição maranhense participaram do evento, que tem como principal objetivo conversar democraticamente com os jovens, estudantes, trabalhadores e toda a classe social, debatendo os problemas e anseios de mudanças no estado.

Diálogos com a juventude_São Luis

Durante toda a manhã, jovens dos mais diversos partidos e apartidários dialogaram sobre temas como educação, cultura, esporte, entre tantos outros, demonstrando o interesse em construir uma nova realidade para o Maranhão. “Não podemos pensar em mudar a realidade de nosso estado, sem escutar a juventude. Em toda história política de nosso país, foram os jovens os grandes protagonistas de mudanças”, declarou o deputado Weverton.

O “Diálogos com a Juventude” percorrerá todo o Maranhão, dando voz para que a juventude maranhense exponha os seus anseios  para o processo de mudança política, social e econômica do estado.