Deputado Weverton Rocha visita o mercado de Pedreiras.

O primeiro-passo para que possamos gostar de alguma coisa, é conhecermos, mas para conhecer é preciso que alguém que conheça nos apresente e pensando assim foi que o deputado federal Weverton Rocha, pediu aos seus amigos, Paulo Maratá, Lívio Maia e o vereador Elcinho, que queria conhecer mais sobre Pedreiras. Ontem o grupo foi tomar café no mercado de Pedreiras.

03

Segundo o empresário Lívio Maia, este costume ele herdou do seu pai João Maia, que sempre que possível levava ele e seus irmãos para tomar café no mercado.

Paulo Maratá, Lívio Maia e Elcinho estavam no meio de amigos e conhecidos que fizeram questão de apresentar ao deputado. Quando a cardápio em si, que todo o grupo consumiu, não era novidade para nenhum deles, pois o deputado mesmo não sendo filho de Pedreiras, nasceu em uma cidade vizinha e traz na criação todos os costumes do povo do Mearim.

Em meio ao clima que se instalou entre todos, os sentimento de troca de conhecimentos foi se fortificando, por não ser esta a primeira vez, e sim mais ser mais uma que Weverton foi tomar café no mercado de Pedreiras, e pelo calor humano que ali se recebem, muitas outras acontecerão, segundo ele.

Fonte:

http://blogdocidadesenoticias.blogspot.com.br/2013/11/deputado-weverton-rocha-visita-o.html

[catablog_gallery id=”1703″]