Deputado Weverton reforçado pelo apoio dos Movimentos Sociais do PDT

24

Aconteceu na noite desta quarta-feira (29) uma reunião preparatória para a Grande Convenção Estadual e Municipal do PDT Maranhão. Estiveram presentes todos os movimentos sociais do partido, suas principais lideranças, a militância e o presidente estadual deputado Weverton Rocha.

Em sua fala, o deputado federal destacou que a reunião era um momento de “reenergização” e destacou a atual amplitude das ações do partido, que mesmo atraindo grandes líderes de outras siglas, não perde sua essência trabalhista. “Toda nossa caminhada só valerá a pena, se olharmos para trás e vermos toda nossa militância e todos os movimentos sociais juntos conosco na luta”, ressaltou Rocha.

Presentes os representantes do Ação Mulher Trabalhista PDT (presidente Kariadine Maia); JSPDT Maranhão (presidente Idalete Rodrigues); Movimento de Diversidade ( presidente Jorge Beckman); Movimento Cultural do PDT (presidente Nei Melo); Movimento Sindical do PDT (presidente Wennder Robert), Movimento Comunitário ( presidente Paulo Henrique Soares) e Movimento Negro ( presidente Cleiton Reis).

A Convenção do PDT do Maranhão e São Luís acontece no dia 02 de dezembro (sábado) a partir das 8h da manhã na Batuque Brasil, com a presença de lideranças municipais, estaduais e nacionais como a do candito a presidência da República, Ciro Gomes.