Deputado Weverton prestigia a entrega da primeira etapa do “Mais Asfalto” na Cidade Operária

O deputado federal Weverton Rocha (PDT), participou, na manhã deste domingo (26), na Cidade Operária, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, da entrega da primeira etapa do programa Mais Asfalto no bairro. Estiveram presentes na entrega da obra, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, vereadores e lideranças comunitárias.

wr cidade operaria

Mais de 60 quilômetros de vias e ciclovias do bairro da Cidade Operária receberam requalificação asfáltica. Os serviços contemplaram ruas, avenidas e passarelas das  das unidades 103, 105, 201 e 203 (lado par) da Cidade Operária e da Vila do Gordo.

Aproximadamente 120 km de vias urbanas na capital, que abrangem 17 bairros e mais de 300 vias urbanas, receberão requalificação asfáltica, por meio de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

Na oportunidade, o prefeito Edivaldo destacou as ações realizadas no bairro. “A Cidade Operária recebeu a maior extensão de requalificação asfáltica de toda a cidade. A requalificação das ruas do bairro é mais um trabalho conjunto entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado para dar mais qualidade de vida para a população”, disse o gestor municipal.

O deputado Weverton avaliou o trabalho que o prefeito Edivaldo vem realizando em diversas comunidades de São Luís. “Este trabalho demonstra que o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo estão comprometidos com os que mais precisam. Ambos têm dedicado à população a atenção que merecem e têm realizado a entrega de importantes obras em diversos bairros de São Luís”, disse o p