Precariedade Caema em Imperatriz

176

Na tribuna da Câmara Federal, na tarde desta quinta-feira (04), o deputado federal Weverton Rocha denunciou a péssima prestação de serviços da Caema no estado, em especial no município de Imperatriz, onde desde julho a população convive com a descontinuidade dos serviços da prestadora, sofrendo com o racionamento de água.

_DSC0620

O deputado chamou atenção para a situação caótica da falta de água nas casas dos maranhenses, apesar do estado possuir água em abundância, e ressaltou que a área é um dos compromissos prioritários do governador eleito Flavio Dino, que pretende aprimorar o Programa Água para Todos. Weverton também se comprometeu em procurar a Agência Nacional de Água, visando contribuir com a busca de soluções para a problemática.

Outro ponto salientado pelo parlamentar foi o exagero da empresa nos gastos com verbas publicitárias. “Parece até que a Caema vai disputar concorrência com outras empresas que atenderiam a população, mesmo ela sendo única em seu segmento”, destaca Weverton.

Apesar da prestação do serviço ser essencial para a população, a última previsão da empresa para a regularização do serviço é 20 de dezembro.