BNB apresenta novos investimentos

167

O deputado federal Weverton Rocha e os demais deputados nordestinos do Partido Democrático Trabalhista (PDT)  foram recebidos nesta segunda-feira, 8, em Fortaleza, pelo vice-líder do partido, André Figueiredo, e pelo presidente do Banco do Nordeste, Nelson de Souza, que apresentou os novos investimentos do banco na região e o balanço positivo da instituição.

IMG-20141209-WA0010

Na apresentação do balanço, a instituição destacou que somente no primeiro semestre obteve lucro de R$ 340 milhões e ressaltou os investimentos que estão sendo feitos na região, como um edital de R$ 8 milhões para financiar projetos de cultura e a busca de projetos de desenvolvimento junto aos novos governos dos estados. Na ocasião, os parlamentares conheceram o estudo NORDESTE 2022, que aponta possibilidades de desenvolvimento para a região.

O Banco do Nordeste está expandindo a sua rede de agências e prepara concurso para Mestres e Doutores, visando o preenchimento dos quadros de pesquisadores do Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (ETENE).

“Teremos no Banco do Nordeste um grande parceiro para o novo momento do Maranhão. Um momento de desenvolvimento, com amparo técnico e de muitos projetos para a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, destacou Weverton.