Articulações para as eleições de 2016

O presidente do Diretório Estadual do PDT Maranhão, deputado federal Weverton Rocha, e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, receberam, nesta sexta-feira, 19, na sede do partido, lideranças e pré-candidatos a vereador da capital. O encontro teve como objetivo intensificar as articulações para as eleições de 2016.

Edivaldo Jr e Weverton Roca

Para o deputado Weverton, o momento é de crescimento e construção de novos diálogos e alianças. “Estamos construindo alianças através de diálogos sadios, conversando com pessoas e partidos, buscando ouvir a comunidade para que juntos possamos construir um projeto sólido e transparente para que a nossa São Luís continue a crescer”, afirmou.

A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior também foi destaque na reunião. O deputado Weverton ressaltou o trabalho do gestor para reorganizar a administração, além dos avanços nas áreas da saúde e infraestrutura. ”O PDT sempre acreditou no potencial do prefeito Edivaldo. As ações contínuas da Prefeitura de São Luís têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com serviços de pavimentação, drenagem, reformas de Unidades Básicas de Saúde, tudo em prol da melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

Por último, o deputado elogiou a agenda política do prefeito Edivaldo, que além de fazer uma gestão eficiente, mantém um ritmo de articulação com várias lideranças da capital. “Edivaldo sabe do que a cidade precisa: gestão qualificada e eficiente. Por isso, se faz necessário a construção de alianças fortes”, argumentou.