O senador Weverton (PDT-MA), ao lado do governador do Maranhão, Flávio Dino, participou de uma série de eventos nos municípios maranhenses de Barra do Corda, Amarante e João Lisboa.

Em Barra do Corda, o parlamentar participou da entrega da obra de drenagem e pavimentação da rua Rio Purus, no bairro Trizidela.

“É gratificante ver as coisas acontecendo e o meu estado se estruturando”, ressaltou.

Ainda no município, Weverton, na companhia do governador, inaugurou uma unidade da Escola Digna, no povoado de Esperantina. A unidade escolar possui duas salas de aula com capacidade para atender 36 alunos.

“Nossa caravana segue levando dignidade para as famílias maranhenses. A escola ficou linda! A educação é o alicerce da transformação de um povo”, afirmou.

Já em Amarante, foi a vez de entregar as obras de pavimentação da MA-275. São 41 km de pavimentação entre Sítio Novo e Amarante, estrutura que vai garantir agilidade no deslocamento e transporte de mercadorias entre as cidades.

“Há mais de 40 anos a população local esperava a pavimentação da via. Agora, é realidade”, disse.

Em João Lisboa, o parlamentar participou da inauguração do Centro Mais Esporte. O local é um complexo esportivo e social com pista para caminhada, ciclovia, academia ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, biblioteca e salas para multiuso.

“Foram investidos R$ 900 mil na obra que vai beneficiar a população local e proporcionar mais qualidade de vida”, afirmou o senador.