Weverton Rocha, agora é deputado federal

Com apenas 31 anos, Weverton Rocha era o primeiro suplente da coligação PDT/PSDB e PTC, e com o pedido de licença do deputado Carlos Brandão – PSDB, assumiu uma vaga na Câmara Federal, a princípio, por 180 dias. Período em que o deputado federal recém empossado, garante ser suficiente para correr atrás de sua bandeira: trabalho e geração de renda.
A posse de Weverton Rocha em Brasília teve a presença do secretário Nacional do PDT, Manoel Dias, o presidente Nacional do PDT, André Figueiredo, o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, além de nomes de peso do PDT do Maranhão, como o vereador Ivaldo Rodrigues, o secretário de Abastecimento da prefeitura de São Luís, Júlio França, o vice-prefeito e o secretário de Esporte e Juventude da prefeitura de Imperatriz, Jean Carlo e Arnaldo Gonçalves, respectivamente, além de amigos e familiares do deputado.
No cenário estadual Weverton que já tinha uma representatividade forte dentro do PDT, agora com mandato vai ajudar a conduzir as conversas sobre a sucessão de algumas importantes prefeituras do Maranhão.

“Meu objetivo é assegurar que os mais de 40 mil jovens que estão se qualificando em nosso estado tenham um local para trabalhar”.
Weverton Rocha – Deputado Federal

https://www.downloadfreenulled.download/