Weverton participa de convenção do PRB e declara união de partidos

O deputado Cleber Verde afirmou que PRB e PDT marcharão juntos nas eleições de 2018. Segundo ele, mesmo em posições políticas diferentes no plano nacional, ele e o deputado Weverton (PDT) têm muito em comum. “O que nos une é o Brasil e especialmente o Maranhão. Mesmo distantes pela questão do plano político, dele estar na oposição e eu na situação, quando se trata do nosso estado, somos uma voz única”. Cléber Verde foi reconduzido à presidência estadual do PRB, em convenção na sexta-feira, dia 2 de dezembro, no Iate Clube, na Ponta D’ Areia, da qual Weverton participou.

O presidente do PRB também anunciou apoio ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino, que estava presente no evento.

“Tenho certeza que eu, se for eleito senador e o presidente do PRB no Maranhão Cleber Verde, como deputado federal, vamos abrir muito mais portas para ajudar o nosso estado”, afirmou Weverton.

Também estiveram presentes o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e, presidente nacional licenciado do PRB, Marcos Pereira; o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB); o deputado estadual Júnior Verde (PRB); o deputado federal e presidente do partido dos Democratas no estado, Juscelino Filho; o secretário da Casa Civil do Maranhão, Marcelo Tavares (PSB); o ex-deputado estadual e presidente do Iate Clube Manoel Ribeiro; o Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca da Presidência da República, Davyson Franklin Souza; e, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, representando os 14 prefeitos do PRB no Maranhão.