Weverton dialoga com lideranças comunitárias da Cidade Olímpica

O deputado federal Weverton (PDT) se reuniu, nesta quinta-feira (15), com lideranças comunitárias da Cidade Olímpica, em São Luís. No encontro, que aconteceu na Associação de Moradores do bairro, o parlamentar pontuou que conversar com a população, com as comunidades, com os sindicatos, com as associações, enfim, com o povo em geral, é sua marca, porque nesses contatos é que consegue ficar mais convicto nas votações e nas posições que toma em Brasília. “São em encontros como este que a gente reafirma o nosso compromisso e a nossa convicção de que estamos trilhando o caminho correto”, disse Weverton.

Acompanhado de vereadores e lideranças, Weverton falou do seu posicionamento na Câmara Federal, reafirmou que continuará lutando a favor dos trabalhadores e explicou que tem feito tudo ao seu alcance para trazer recursos federais para ajudar o prefeito e o governador a trabalharem mais por São Luís e Maranhão.

Movimento estudantil

Quando chegou ao bairro, Weverton afirmou que passou um filme em sua cabeça da época em que iniciou sua militância nos movimentos estudantil e comunitário. Ele lembrou que aos 12 anos já acompanhava sua mãe, a professora Marileide, nas escolas comunitárias de São Luis e “lembro que viemos várias vezes na Cidade Olímpica, que ainda nem era asfaltada”, disse Weverton.

O deputado também rememorou o período em que atuava na Juventude do PDT, na mobilização das campanhas do partido. “Testemunhei a luta dos moradores e acompanhei quando Jackson Lago trouxe para o bairro a primeira escola e o primeiro posto de saúde”.