Weverton denuncia demora na entrega de kits para Conselhos Tutelares

298

img-20161222-wa0046

O deputado Weverton denuncia a morosidade na entrega de kits de Conselhos Tutelares no Maranhão, como apresentado em matéria hoje no Jornal Bom Dia Brasil desta terça-feira (21) em várias cidades do interior de São Paulo. “Cerca de 20 viaturas estão paradas na concessionária em São Luís, enquanto conselheiros, que realizam uma tarefa vocacional, têm andado a pé ou em carros sem a qualquer condição de uso”, destacou o deputado.  Mesmo com todos os municípios com a documentação regularizada, os carros continuam na concessionária em São Luís. O Ministério da Justiça e da Secretaria dos Direitos Humanos alega falta de agenda.

Confira a matéria do Bom Dia Brasil: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2017/02/21.html#!v/5669643

Os kits dos Conselhos foram garantidos por Weverton Rocha junto à Secretaria de Direitos Humanos do Ministério da Justiça, por meio de emenda individual, e deveriam facilitar o trabalho dos conselheiros. Serão entregues para cada município 1 automóvel, 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador e 1 bebedouro.

Serão beneficiados os municípios de Amarante do Maranhão, Açailândia, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreira, São Felix de Balsa, São João do Caru, Trizidela do Vale.