Voos para Imperatriz serão mantidos

anac

A quantidade de voos operando em Imperatriz será mantida. A informação foi dada ao deputado federal, Weverton Rocha (PDT), por representante da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), em resposta à demanda feita ao ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintela Lessa, para que fossem tomadas providências no sentido de evitar o cancelamento de voos pela empresa aérea TAM. Atualmente TAM e Azul fazem voos para a cidade.

“Recebi essa notícia com muita alegria. Imperatriz é uma cidade importante para toda a região e não poderíamos deixar que acontecesse essa redução no atendimento aos cidadãos”, afirmou Weverton

Um acordo entre a TAM e a Infraero manteve o número de voos. Haverá, no entanto, alteração em horários, em função de mudanças que estão sendo promovidas pela companhia aérea em toda a sua malha viária.

Weverton Rocha havia apresentado, na terça-feira (7), uma indicação ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintela Lessa, solicitando providências para reverter a falta de oferta de voos para Imperatriz. Em sua indicação, o deputado Weverton Rocha pediu que o ministro tomasse medidas rápidas e contundentes para resolver o problema.