Solenidade de adesão de empresas ao Programa Escola Digna

189

O deputado Weverton Rocha (PDT) prestigiou, nesta sexta-feira (21), no Palácio dos Leões, a solenidade de assinatura do termo de adesão das empresas Cemar, Mateus e Agroserra ao Programa Escola Digna, do Governo do Estado. Na ocasião, o governador Flávio Dino ressaltou que o objetivo da parceria público-privada é acelerar a substituição das escolas de taipa, barro e palha por estruturas de alvenaria.

escola_digna

O programa Escola Digna faz parte do Plano ‘Mais IDH’, que tem a finalidade de desenvolver ações para superar a pobreza extrema e as desigualdades sociais nos municípios com menor IDH do estado.

IMG-20150821-WA0091

Na solenidade, Weverton destacou o engajamento das empresas no programa. “O interesse em participar do conjunto de ações prioritárias do Governo do Estado é um grande passo para que nós tenhamos uma estrutura adequada para uma educação de mais qualidade”, afirmou.

IMG-20150821-WA0092

Também participaram da solenidade, o deputado estadual, Fábio Macedo (PDT), a secretária estadual de Educação, Áurea Prazeres, e demais secretários de Estado.