deputado-no-roda-viva
O deputado Weverton Rocha participou do programa Roda Viva, na TV Cultura nesta segunda-feira (6/12), juntamente com o professor Modesto Carvalhosa, o Juiz Nelson Mesquita, a Procuradora do Ministério Público Thaméa Danelon e o advogado Cristiano Avila Maronna.
Em sua participação conseguiu responder com firmeza os questionamentos sobre sua proposta de responsabilizar os excessos e abusos de membros do Ministério Público e Judiciário. Reforçando o apoio a Lava Jato do PDT, partido que não possui nem um único citado em todas as fases da Operação, e rechaçando qualquer acusação de desconfiguração ou revide.
Mesmo sendo o único entrevistado que não era do meio jurídico e com a artilharia de juízes e procuradores, revoltados com a perda de privilégios, centradas nele, o parlamentar maranhense avaliou como muito positiva sua participação. “Foi uma oportunidade de mostrarmos que na Câmara dos Deputados nós temos trabalhado pelo fim da corrupção, mas sem ferir direitos do cidadão”, ressaltou Weverton.