Reunindo mais de 300 lideranças, Prefeito Maurício Fernandes garante apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao senado

21

A manhã desse sábado, 04, foi marcada por um grande ato de liderança e apoio político em São Benedito do Rio Preto/MA. O Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) esteve no município e foi recepcionado na residência do prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) por mais de 300 lideranças e autoridades.

Dentre as autoridades presentes que vieram prestigiar o momento, estava o deputado estadual Fabio Braga (SD), o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara, parlamentares do município, representantes de entidades e associações, além de dezenas de lideranças e populares.

Maurício Fernandes que recentemente recebeu aprovação de mais de 70% da população sambeneditense, deixou claro sua indiscutível liderança e seu incondicional apoio ao parlamentar, que agora anuncia seu mais novo desafio político: a pré-candidatura ao senado Federal.

Em discurso o Parlamentar destacou inicialmente um resumo de sua carreira política e trajetória ilibada, iniciada ainda nos movimentos estudantis, bem como sua atual postura no congresso, defendendo uma política limpa, interesses do povo e dizendo não ao Temer.

Weverton destacou que os atuais senadores maranhenses envergonham seu povo e que isso foi um dos motivos que levou a colocar seu nome para essa disputa, iniciando da maneira que considera mais digna e correta: conversando e ouvindo o povo.

As declarações do parlamentar despertaram ovações do público presente, que demonstrou acompanhar de maneira irrefutável a decisão do líder do grupo e executivo municipal, Maurício Fernandes.

Publicado por Antenor Ferreira
Antenor Ferreira
Fotos: Lucas Nascimento/Sandro Linhares
Fonte: http://blog-interligado.blogspot.com.br