Reunião Executiva Nacional

250

A Executiva Nacional do PDT e a bancada federal reuniram-se nesta terça-feira, 7, na sede do partido, em Brasília, para discutirem sobre a polêmica PEC 171/93, que busca reduzir a maioridade penal e, ainda, as diversas mudanças propostas pela Reforma Política.

Foto-WR-1

Durante a reunião, que contou com a participação de consultores e assessores técnicos, o partido reforçou o seu posicionamento, sempre em consonância com a vontade da população.  Para o deputado Weverton (PDT/MA), desta vez não será diferente, tanto na questão da Reforma Política, quanto na redução da maioridade penal. “Somos contra a redução da maioridade penal, sem que sejam analisadas as causas que levam menores a cometer crimes. Vamos ficar do lado do povo, que precisa de nossa intermediação nessas votações no Congresso”, destacou o parlamentar maranhense.

Ao final da reunião, ficou definido um novo encontro do Diretório Nacional para os dias 15 e 16 de maio para referendar o posicionamento oficial do partido sobre os principais temas discutidos em âmbito nacional.