Retomada das obras de duplicação da BR-135

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) participou, na tarde desta terça-feira (18), em Brasília, de audiência da bancada federal maranhense com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. Os parlamentares cobraram, em pauta, a imediata retomada das obras de duplicação da BR-135, no trecho que liga os municípios de São Luís e Bacabeira.

Ministério Transporte Bancada MA 03

Segundo Weverton, o ministro dos Transportes garantiu que a duplicação da BR-135 está assegurada. “Mesmo com as dificuldades, o Ministério dos Transportes retomará as obras. Até o fim do ano mais dois lotes deverão ser licitados, de Bacabeira – Entrocamento e depois até Miranda”, disse.

Além da duplicação da BR-135, foi discutido, também, sobre melhorias nas rodovias federais do Maranhão. “Outro destaque, que apontamos no encontro, foi a passagem urbana, em Imperatriz (BR-010)”, destacou o pedetista.

Participaram desta agenda com o ministro, o coordenador da bancada maranhense, deputado Pedro Fernandes, os deputados Júnior Marreca, Zé Reinaldo, João Marcelo, Alberto Filho e Victor Mendes.