Reforma Política é discutida entre líderes do Congresso

O deputado Weverton participou do almoço promovido pelo presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB-CE), na residência oficial do Senado para discutir a reforma política. Compareceram cerca de 40 políticos, entre líderes partidários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal além de outros parlamentares que participam da condução dessa pauta.

“O objetivo dessa reunião é ouvir aqueles que lideram, os que presidem e os que relatam matérias sobre a questão da reforma política, a intenção é agilizar aquilo que for consenso, aquilo que tiver o maior aplauso da sociedade brasileira”, ressaltou o presidente do Senado.

Representando o PDT na Câmara, o deputado Weverton Rocha, destacou a importância de ser estabelecido o diálogo, a boa política para que os avanços da Reforma Política beneficiem a população. “Precisamos de eleições mais inclusivas para quem vota e para quem disputa, com o fim de financiamentos escusos e propor os verdadeiros ajustes para tornar o pleito ainda mais democrático”.