Reforma da Maternidade Nossa Senhora da Penha, no bairro Anjo da Guarda

370

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) prestigiou, nesta sexta-feira (25), a solenidade de entrega da reforma da Maternidade Nossa Senhora da Penha, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. O evento contou com a presença do governador Flávio Dino, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), do secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, deputados estaduais e federais, vereadores, entre outras autoridades.

20150925133032

A Maternidade Nossa Senhora da Penha, que beneficiará cerca de 250 mil habitantes de 58 bairros da área Itaqui-Bacanga, conta com 30 leitos e fará parte da Rede Cegonha, programa do Governo Federal.

Na solenidade, Weverton afirmou que a inauguração de reforma da Maternidade Nossa Senhora da Penha representa mais um passo dentro do processo de reestruturação do sistema de saúde pública do Maranhão. “Com muito trabalho, planejamento, organização e, principalmente, parceria com os municípios, o Governo do Estado vem buscando por meio de ações concretas melhorar a saúde do nosso estado”, ressaltou o pedetista.