Prefeito João Luciano e PP confirmam apoio a Weverton em Pinheiro

Em evento que reuniu centenas de pessoas para o lançamento da pré-candidatura da primeira dama do município, Thaisa Hortegal (PP), a deputada estadual, o prefeito João Luciano confirmou apoio ao deputado federal Weverton (PDT) em sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano. Durante o evento realizado no início da noite deste sábado (30), em Pinheiro, na baixada maranhense, o prefeito destacou o apoio que vem recebendo de Weverton, particularmente, nas áreas da Saúde e da Assistência Social, através de emendas parlamentares destinadas à cidade.

Por meio de sua conta no Instagram, o prefeito de Pinheiro já havia anunciado recentemente os nomes que terão seu apoio na eleição estadual de 2018, incluindo o da sua esposa, Dra. Thaisa. Ele disse que nunca teve apoio político tão forte como agora, com o governador Flávio Dino (PCdoB), com Weverton e com o também deputado federal André Fufuca (PP), presidente do partido a qual ele e a primeira dama são filiados. “Essa é um chapa vencedora, e quem ganha com isto não é só nosso grupo, mas o povo pinheirense, a Baixada maranhense e o Maranhão”, disse o prefeito.

“Se no dia da sua convenção você tiver um partido ao seu lado, este será o Partido Progressista”, garantiu o deputado federal André Fufuca, referindo-se a Weverton. O governador Flávio Dino disse que está feliz por fazer parte de um time que, ele acredita, sairá vitorioso nas eleições de outubro.

Weverton agradeceu ao prefeito João Luciano, à Dra. Thaisa e ao PP por acreditarem no seu projeto político e por confirmarem o apoio a sua pré-candidatura ao Senado. “Fico feliz em ver, nesta noite, esta união concretizada comigo, com o governador Flávio Dino e com o deputado federal André Fufuca”, comemorou.