Políticos maranhenses unidos em apoio a projeto de Weverton Rocha ao senado

reuniao-em-santa-ines-em-apoio-a-weverton-ao-senado

Neste domingo (11), em Santa Inês, diversos políticos se reuniram para dar início ao projeto comum em apoio à candidatura do deputado federal, Weverton Rocha (PDT), ao Senado. O grupo definiu estratégia conjunta para as eleições de 2018.

Apontado como uma das lideranças jovens dessa nova classe política, Weverton Rocha, que também é presidente de seu partido, “se destaca por sua determinação e vontade de trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão”, de acordo com Juscelino Filho (DEM). “O projeto já atende uma pluralidade de ideias, respeitando a democracia e todos os partidos envolvidos que terão mais voz no parlamento. Isso aumenta o alcance dos municípios maranhenses em Brasília e é isso que queremos, para melhorar as condições de vida da população”, evidenciou Juscelino.

Weverton Rocha direcionou seu discurso em agradecimento ao voto de confiança recebido, principalmente, dos mais experientes do grupo e ressaltou que sua candidatura está nascendo de apoios de vários partidos: “Nós vamos construir um projeto no qual todos vão tomar as decisões. ”, concluiu.

Participaram do encontro, além do deputado Weverton Rocha, o líder da bancada maranhense no Congresso e presidente estadual do Democratas, Juscelino Filho, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), os prefeitos: Suely Pereira (Matões), Gil Cutrim (São José de Ribamar), Luciano Leitoa (Timon), Gleydson Resende (Barão de Grajaú) e Hernando Macedo (Dom Pedro). Os prefeitos eleitos: Francisco Nagib (Codó), Luanna Bringel (Vitorino Freire), Talita Laci (Raposa) e Erlanio Xavier (Igarapé Grande); os vereadores: Osmar Filho (São Luís) e Uilma Resende, que é presidente da Câmara de Timon. Devido ao nascimento de sua filha na mesma data, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, não participou do encontro. Também participaram os ex-deputados estaduais e ex-prefeitos Juscelino Rezende, Rubens Pereira, Valdivino Cabral, Chico Leitoa, além do empresário Francisco Oliveira e outras lideranças da região.