Piso Administrador

Deputado Weverton apoia regulamentação do piso salarial dos administradores

Em reunião hoje (26) com o presidente do Sinadma, o parlamentar declarou apoio à categoria.

O deputado Weverton recebeu nesta quarta-feira (26), em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Administradores do Maranhão (Sinadma), Pierre Januário, para falar sobre a regulamentação do piso salarial dos administradores no país. O assunto vem sendo discutido na Câmara, por meio do Projeto de Lei 6954/10.

Weverton declarou todo seu apoio à categoria. “Sou formado em administração, com especialização em gestão pública, e estou ao lado dos administradores nesta luta que já tem alguns anos. No Maranhão, infelizmente, os administradores graduados chegam ao mercado para ganhar o que os empregadores acham que eles merecem receber.”, ressaltou Weverton.

Deputado Weverton e o presidente do Sinadma

Conforme explica o presidente do Sinadma, o objetivo da categoria é pleitear a regulamentação do piso salarial não somente nos estados, mas também em âmbito nacional. “Nós entendemos que esta proposta de regulamentação não deve ser apenas nos estados. A categoria tem que ter um piso estabelecido nacionalmente, para que os pisos estaduais não sejam determinados com disparidade”, disse o administrador Pierre.

COMPARTILHAR
Notícia AnteriorArtigo John Cutrim
Próxima notíciaTelefonia Maranhão