PDT reforça o crescimento da legenda nacionalmente

222

Em reunião com a executiva nacional do PDT, na tarde desta terça-feira, 1, em Brasília, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi reafirmou o crescimento a nível nacional e já se articula, também, para a disputa eleitoral em 2016, e solidifica o posicionamento do partido ter candidatura própria em 2018.

Reunião da Executiva PDT apoio Dilma e Manoel Dias _foto Alexandre Amarante (4)

O deputado Weverton Rocha, vice-presidente de assuntos parlamentares da legenda, reforçou, em sua fala, a força que o PDT tem ganhado no Maranhão e suas perspectivas para o próximo pleito. “O PDT/MA se fortalece a cada dia, com adesões de novos filiados em todos os municípios maranhenses. Estamos trabalhando para eleger o máximo de candidatos a prefeito e vereadores em 2016”, ressaltou o parlamentar.

Durante o encontro senadores, deputados federais e os presidentes estaduais da legenda discutiram, também, a atual conjuntura nacional e a participação do PDT no Governo. Na ocasião, Lupi reafirmou o seu apoio ao Governo Dilma e à manutenção do secretário nacional licenciado, Manoel Dias, à frente do Ministério do Trabalho.