PDT inicia grande mobilização para o lançamento da pré-candidatura de Edivaldo à reeleição

A sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na capital maranhense foi o ponto de encontro, na noite desta segunda-feira (13), para o alinhamento de ato político de lançamento da pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura de São Luís, que será realizado na próxima sexta-feira (17), na Assembleia Legislativa. A reunião contou com a presença do presidente do Diretório Estadual do PDT, deputado Weverton Rocha, do prefeito Edivaldo, do deputado estadual Rafael Leitoa, da militância, além de representantes dos movimentos Negro, da Juventude e da Mulher.

Mobilizacao_Para_Lancamento_Pre-candidatura_130616_Foto Baeta (3) O deputado Weverton Rocha expôs aos partidários que a mobilização faz parte do calendário de ações do partido para fortalecer, ainda mais, o projeto de reeleição de Edivaldo Holanda Júnior. “Estamos com Edivaldo para vencer. A cidade deve e merece continuar a ter este trabalho sério que ele vem realizando. Ele sabe dos problemas e de cada desafio da cidade. Ele tem feito o possível para resolvê-los e está conseguindo. É preciso que a militância esteja mais unida e mobilizada, como sempre foi”, afirmou.

Mobilizacao_Para_Lancamento_Pre-candidatura_130616_Foto Baeta (6)Durante o diálogo com os militantes, Edivaldo reforçou a importância histórica do PDT para o Maranhão. “O apoio vindo deste partido, do qual agora faço parte, é de grande importância, porque é um partido com uma vasta história na política maranhense. É com confiança e determinação que venceremos os desafios dessa grande caminhada“, disse.

IMG-20160613-WA0042

IMG-20160613-WA0045

IMG-20160613-WA0047