PDT inaugura sede no município de Imperatriz

168

Na presença do presidente nacional, Carlos Lupi, e do presidente estadual, Julião Amim, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) inaugurou na noite de ontem, 11, a sua sede no município de Imperatriz, que fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1002, no bairro Três Poderes.

IMG-20141212-WA0067

O momento contou com a presença de importantes pedetistas do estado, como o deputado federal Weverton Rocha, o deputado estadual Carlinhos Amorim, os futuros secretários de governo, Márcio Honaiser e Rosangela Curado, o ex-prefeito Deoclides Macedo, além de secretários municipais, vereadores, prefeitos e lideranças sindicais e comunitárias. Na ocasião, foi dada posse à nova diretoria da comissão provisória do partido, que será presidida por Rosângela Curado.

Em um dos espaços da nova sede foi feita uma arte em caricatura de Jackson Lago discursando em meio à multidão, uma homenagem ao ex-governador e grande líder do partido. “É uma forma de homenagearmos esse grande político que muito fez por Imperatriz e pelo Maranhão”, disse Curado.

Ainda no estado, na tarde de hoje, 12, o presidente Lupi participou do almoço socialista, na sede do partido em São Luís, que contou ainda com a presença do vereador Pavão Filho e de diversos representantes dos movimentos populares do partido, como da juventude, negros e mulheres.

[catablog_gallery id=”2713″]