PDT de Imperatriz faz grandioso ato político de lançamento da pré-candidatura de Rosângela Curado à prefeitura

O deputado federal Weverton (PDT), participou, nesta quinta-feira (23), do ato de lançamento oficial da pré-candidatura da odontóloga Rosângela Curado à prefeitura de Imperatriz. O evento contou com a participação do governador Flávio Dino (PCdoB), do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, do deputado estadual Marcos Aurélio, de lideranças e representantes dos partidos PEN, PSDC, PRTB, PSL, PTC, PV e PRB, além de militantes e sociedade em geral.

wr curado e dino Em seu discurso, Weverton ressaltou que a presença do governador Flávio Dino, em Imperatriz, é um recado claro de que o comunista vai participar diretamente da campanha de Rosângela Curado. “O Flávio aqui, nesse palanque, não representa apenas o PCdoB, ele representa o partido do Maranhão. Política é feita de gestos, ela é feita de pontos, e você está pontuando na história política do estado. Ele veio dizer que Rosângela Curado, prefeita, vai ter as portas abertas. Uma gestão de parceria do Governo do Estado com a prefeitura pra que a gente possa enfrentar as dificuldades e os problemas que Imperatriz está vivendo”, destacou.

Na ocasião, Flávio Dino demonstrou confiança no projeto de governo da pedetista. “Pra cuidar de verdade de uma cidade você não pode gostar só de parede, de prédio, é preciso gostar de gente, das pessoas. Eu quero dizer a vocês que se eu fosse cidadão daqui, eu ia escolher com coração, quem tem sensibilidade, quem de verdade ama e respeita as pessoas. E, por isso, quem quer caminhar pra frente na política estadual e na política municipal só tem um caminho, não têm dois. O caminho é a chapa de Rosângela e do Adonilson para nós realizarmos esses objetivos”, frisou.

No ato de lançamento, Rosângela Curado reforçou que a sua candidatura não se trata de imposição. “É um projeto que sobrepõe e perpassa qualquer vaidade partidária. Sonhamos em ver uma Imperatriz diferente”, disse.

lancamento curado

curado_2016