Louvor a Deus marcou celebrações dos 22 anos do Ministério Apostólico Ágape para as Nações

O Ministério Apostólico Ágape para as Nações (MAPA), que tem como líder o apóstolo José de Jesus Leitão Marreiros, está em festa. Completando 22 anos de existência, a igreja celebrou a data nesta sexta-feira (16), na sede da Igreja, na Vila Brasil, em São Luís. “O aniversário é um momento de lembrar de onde se veio, aonde sempre se quis chegar e de renovar as esperanças, as expectativas, para traçar projeto para futuro”, disse o deputado Weverton, que participou culto de louvor pelo aniversário da igreja.

Weverton destacou a parceria que tem com a Igreja, certamente se solidificará cada vez mais: “Daqui a mais 22 anos, poderemos estar dando outros passos, ocupando espaços a cada dia maiores”. Ao final do louvor, o apóstolo Jesus deu sua benção ao parlamentar pedetista, ao deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), ao secretário de Estado de Relações Institucionais, Pastor Porto, ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao vereador Osmar Filho (PDT), lembrando as palavras de Timóteo, quando falou que se deve orar “em favor de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito”.

A Vila Brasil já foi considerada um dos bairros mais perigosos de São Luís, com dados de criminalidade alarmantes. De acordo com o Apóstolo Jesus, como resultado do trabalho de evangelização da Igreja o bairro abriga hoje uma grande congregação, o que afasta crianças e jovens de práticas criminosas, com reflexos na redução importante da violência.