Líder da bancada federal do PDT em 2016

Em reunião, na manhã desta quarta-feira (7), a bancada federal do PDT definiu, por unanimidade, que o novo líder do partido, na Câmara, em 2016, será o deputado Weverton Rocha. O encontro contou com a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do secretário nacional, Manoel Dias e do ministro das Comunicações, André Figueiredo.

PDT1

Weverton seria o sucessor natural de André Figueiredo, por ser o vice-líder da bancada, mas encontra-se licenciado até o fim do ano. O deputado Afonso Motta assume a vaga do deputado André Figueiredo até o final de 2015. O pedetista maranhense agradeceu pelo reconhecimento do trabalho. “Não é fácil ter o reconhecimento da maioria, em qualquer ambiente. Obrigado pela confiança de todos os companheiros de partido”, disse.

Participaram, também, da reunião, os deputados Abel Mesquita, Damião Feliciano, Dagoberto, Felix Mendonça Junior, Flavia Moraes, Flavio Nogueira, Giovanni Cherine, Marcelo Matos, Márcio Rogério, Mário Heringer, Ronaldo Lessa, Rosângela Curado, Sérgio Vidigal, Subtenente Gonzaga e Wolney Queiroz.