Intervenção do deputado Weverton

Intervenção do deputado Weverton levará médico perito a Pedreiras, Trizidela do Vale e região

O deputado Weverton recebeu na noite de ontem (12), em Brasília, uma comitiva política do município de Trizidela do Vale, que buscava resolver a falta de um médico perito no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), da região. O grupo foi à capital federal por iniciativa dos vereadores Luciane Aguiar e Darcy.

Por intermédio do parlamentar maranhense, a comitiva foi recebida pelo ministro Garibaldi Alves (Previdência Social), e pelo presidente do INSS, Lindolfo Neto. A reunião contou, ainda, com a participação do sempre presente Ministro Manoel Dias (Trabalho e Emprego). Weverton destacou a necessidade de uma atitude suprapartidária, com o objetivo de resolver os problemas da população. “Precisamos de esforços conjuntos, para que possamos dar melhor qualidade de vida à população”.

Comitiva Trizidela do Vale_Previdencia

Como solução para os problemas apresentados, o chefe de gabinete do Ministro da Previdência, André Fidelis, garantiu aos presentes que, no prazo de 15 dias, um médico especialista será deslocado para a região.

“Nossa população está prejudicada com a ausência de peritos do INSS. São pessoas carentes que tem que se deslocar para cidades vizinhas para poder contar com os serviços da Seguridade Social”, destacou o vereador Darcy.

A vereadora Luciane agradeceu o empenho dos presentes. “Graças ao esforço político do deputado Weverton voltaremos a Trizidela com essa excelente notícia”.

O prefeito Fred Maia destacou a importância da ação dos ministérios e do esforço do deputado Weverton. “Somos muito gratos à ação que o ministério realizará, trazendo um médico perito para nossa região. A medida beneficiará, além de Pedreiras e Trizidela, os municípios de Bernardo do Mearim, Igarapé grande, Lima Campos e tantos outros”.

Comitiva Trizidela _ Previdencia 2

Estiveram presentes, ainda, o prefeito e o vice de Trizidela do Vale, Fred Maia e Vinicius Louro, respectivamente, o presidente da Câmara, Francisco Martins, além dos vereadores Chagas Neto, Lindinaldo, Sinval e Chagas Melo.