Intensa agenda para fortalecimento do PDT

857

O deputado federal e presidente estadual do PDT Maranhão, Weverton Rocha,  pediu licença, sem remuneração, no início do mês de setembro, para tratar de assuntos particulares por um período de 120 dias. A saída temporária de Weverton permitiu que Rosângela Curado (PDT), segunda suplente da coligação, assumisse o mandato.

O presidente estadual do PRP Severino Sales

Desde o afastamento, Weverton tem se dedicado às articulações políticas das eleições municipais do ano que vem, com o objetivo de estruturar o partido. Ele divide o seu tempo entre visitas aos municípios e atendimentos na sede da sigla, em São Luís. “O PDT é um partido de grupo. Entendo que é o momento de atender os membros da legenda, de valorizar essa união, apoiando, em praticamente todo o estado, campanhas vitoriosas”, declarou.

Nos últimos dias, o pedetista recebeu vários políticos, pré-candidatos e líderes do partido, entre eles, o pré-candidato a prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior; a prefeita de Paraibano, Aparecida Furtado; o vereador Osvaldo, de Água Doce do Maranhão; Raimundo, representante do Sintraf, de Tutóia. Além de outras lideranças, como o deputado federal Júnior Marreca, acompanhado do presidente da Câmara de Itapecuru-Mirim, vereador Júnior; o presidente do PRP, Severino Sales, e a Dra. Naíra Vasconcelos e Flávio Mendes, ambos de Miranda do Norte.

Dra. Naíra Vasconcelos e Flávio Mendes de Miranda do Norte
Raimundo do Sintraf de Tutóia e vereador Osvaldo de Água Doce do Maranhão
Pré-candidato a prefeito de São Luís Gonzaga Dr Junior
prefeita de Paraibano Aparecida Furtado
Deputado Federal Junior Marreca e o presidente da Câmara de Itapecuru, vereador Junior