fbpx
 

NotíciasInserção PDT MA Weverton Rocha 03/06/2013.

11 de junho de 20130

Seguindo a lei 9096/95 o PDT do Maranhão apresentará nas próximas semanas suas inserções dentro da programação normal de Rádios e TVs de todo o estado, e breve em todas as redes sociais do partido e seus representantes.

Foram arregimentadas algumas das principais lideranças do Partido fundado por Jackson Lago no Maranhão, nomes como o deputado federal Weverton Rocha, Julião Amin, o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, o deputado estadual Carlinhos Amorim, o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, vereador de São Luís Ivaldo Rodrigues estarão no ar dias 03, 05, 07 e 10 de junho.

Os temas abordados trazem algumas experiências de sucesso em administrações pedetistas no Maranhão, onde houveram grandes ações em educação integrada, políticas para juventude, qualificação profissional, atração de investimentos e a importância da militância no sentimento de mudança que tem eclodido em todo o estado do Maranhão.

Todas as inserções são finalizadas com a frase de luta que marca a identidade do partido que mais vezes foi vencedor na ilha rebelde “Venha participar da Mudança. Venha para o PDT”.

Confira abaixo as inserções do Deputado Federal Weverton Rocha:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://wevertonrocha.com.br/wp-content/uploads/2022/10/logo-wr-site.png