Imperatriz recebe 306 novos policiais militares

255

Mais 306 novos policiais militares se somam ao efetivo da Segurança Pública do Estado. Solenidade realizada na tarde da última sexta-feira (24), em Imperatriz, Região Tocantina, marcou a formatura de mais uma turma do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar. A cerimônia, realizada na sede do 3° Batalhão da PM, localizado no bairro Bacuri, reuniu autoridades, familiares e membros da corporação.

O novo efetivo, será distribuído para atuação em Imperatriz e os demais municípios da região, destacados para cidades que apresentem maior demanda. “Com esse incremento o governo demonstra mais uma vez o compromisso de prestar um serviço de qualidade à população e cumprir o projeto de gestão do sistema, implantado pelo governador Flávio Dino e gestores da Segurança”, destaca o subcomandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Jorge Luongo.

Para o deputado Weverton, é uma forma de combater déficits históricos que vinham agravando a insegurança nas cidades maranhenses. “O governador tem fortalecido os principais pilares para um Maranhão mais seguro, com investimento maciço em educação, com a valorização dos professores, construção do escola digna e ainda no combate a violência com um maior efetivo e os agentes de segurança valorizados”, enfatizou o parlamentar maranhense.