Grande Ilha recebe 3ª Etapa do Mais Asfalto

O Governo do Estado deu início à 3ª etapa do maior programa de desenvolvimento urbano da história da Ilha de São Luís. Em solenidade realizada no Palácio Henrique de La Rocque, na manhã desta terça-feira (25), o governador Flávio Dino autorizou o início de obras de pavimentação e mobilidade do Mais Asfalto nos quatro municípios da Ilha, que vão beneficiar 1,4 milhão de pessoas. Ao todo serão gastos R$ 80 milhões para o asfaltamento de cerca de 200 km de vias.

“Em um momento de crise tão profunda, do qual todos os municípios passam por uma queda de receita muito grande, poder ter a mão do Governo do Estado auxiliando e ajudando as prefeituras é muito importante”, enfatizou Edivaldo Holanda Júnior, que comentou ter sido perseguido pelo governo passado nos dois primeiros anos de sua gestão e sabe muito bem como é difícil não poder contar com o apoio do Estado.

O deputado Weverton destacou a importância da parceria nas intervenções e ainda a busca de soluções de trafegabilidade que beneficiará as comunidades da Cidade Olímpica, Cidade Operária, Residencial José Reinaldo Tavares, Sarney Costa, Parque Vitória, entre outros. “Melhorando a fluidez do transito e a mobilidade urbana melhoramos diretamente a qualidade de vida da população. São essas as parcerias que a população deseja ver implementada”.