Entrevista ao programa Deixa Rolar rádio Difusora FM

Na última quinta-feira, 21, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) concedeu entrevista ao programa Deixa Rolar, da Rádio Difusora FM (94,3), sob o comando da apresentadora Paulinha Lobão. O parlamentar maranhense falou sobre o processo de impeachment, os possíveis efeitos da postura do governador Flávio em defesa da presidente Dilma Roussef, a falta de diálogo do Planalto com os aliados e a defesa da democracia.

Deixa Rolar (1)Perguntado sobre seu futuro político, Weverton mostrou cautela. “Independente do resultado de eleição X ou Y, eu me importo com a batalha, o bom combate. Sou um soldado do partido, e as missões entregues à mim, a população sabe que pode contar comigo na luta”, disse.

Outra reflexão feita pelo pedetista durante a entrevista na Difusora FM foi sobre a importância de se respeitar opiniões contrárias, pedindo o fim da intolerância e mais diálogo. O parlamentar maranhense encerrou a entrevista agradecendo o espaço e ratificando sua posição intransigente em defesa do povo e do trabalhador, criticando a postura da Fiesp que vem explorando o povo e financiando a milionária campanha pró-impeachment. “Eles sempre trataram o Maranhão como lixo, e se eles estiverem de uma lado, eu estarei do outro”, finalizou Weverton.

Ouça a entrevista na íntegra:
https://goo.gl/ixnVJU