Entrega do título de cidadão ludovicense em memória a Jerry Abrantes

Na última segunda-feira, 10, o deputado Weverton Rocha prestigiou, no plenário da Câmara Municipal, a sessão solene de entrega do Título de Cidadão ludovicense, em memória ao ex-secretário de Esportes de São Luís, Jerry Gonçalves Abrantes.

Jerry morreu no dia 11 de abril, dias antes de receber seu Título de Cidadão, que seria entregue pelo vereador Ivaldo Rodrigues. Após a morte de Jerry, o vereador Ivaldo, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), resolveu fazer a entrega do Título “In memoriam”.

Título Jerry2

Durante o discurso emocionado, o vereador Ivaldo falou das homenagens que Jerry irá receber na capital maranhense. O terminal de Integração da Cohama e a Rua Projetada no Parque Atlântico passarão a ser chamados de Jerry Abrantes e o mês de Julho passará a ser chamado de Julho Amarelo, onde será feita uma campanha em combate a hepatite viral, doença que ocasionou a morte de Jerry.

“É uma homenagem justa a um companheiro que sempre se dedicou na luta por uma São Luís melhor. Fica a saudade e as lembranças, para que nos mantemos sempre na luta”, disse o deputado Weverton Rocha.

Também participaram da solenidade, os deputados Rafael Leitoa e Fábio Macedo, o secretário de Esporte de São Luís, Júlio França, que representou o prefeito Edivaldo Holanda Junior, o presidente do Ipam, Raimundo Penha, o secretário de Orçamento Participativo, Olimpio Araujo, o secretário e o ajunto da Secretaria de Agricultura do Estado, Márcio Honaiser e Edhijailson, o prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, os filhos de Jerry Abrantes, Jerrynho e Camila, a viúva Larissa e a mãe Ilma.