Encontro da Executiva Nacional da CSB

278

csb-ex-nacional-01

O encontro da Executiva Nacional da CSB terminou com a presença de parlamentares, que destacaram a importância do evento realizado pela Central e criticaram a Reforma da Previdência. A noite desta terça-feira (7) foi pautada por discursos contundentes contra a PEC 287.

Para o líder do PDT na Câmara, deputado Weverton Rocha (MA), o encontro da CSB se destaca principalmente por ter sido realizado em um cenário específico vivido pelo País. “Sabemos o momento difícil que estamos passando. Temos uma plenária de várias forças políticas e sempre pensando no futuro do Brasil”, disse.

csb-ex-nacional-04Rocha ressaltou que a PEC não pode ser discutida de maneira “açodada” e acredita que toda a sociedade está se mobilizando. “Percebemos que os próprios deputados dos governos estão constrangidos de votar essa proposta que retira direitos. Queremos saber o que foi desonerada das grandes empresas e foi para a Previdência. É preciso dizer se ela é deficitária e dizer o porquê, apontou o parlamentar, que finalizou seu discurso lembrando as grandes perdas para as mulheres e trabalhadores rurais. “O único caminho para essa reforma é jogá-la no lixo e aguardar um governo legitimo para discutir com o povo e realizar as mudanças”, finalizou.

csb-ex-nacional-03 csb-ex-nacional-02